domingo, 9 de maio de 2010

Minha mãe é a mais linda do Mundo!


É a mais linda, porque me ama incondicionalmente! Me protege e nunca descansa: dia e noite, doze meses ao ano, está sempre comigo, desde que nasci! Minha mãe faz tudo por mim!
Me orienta, me alimenta, me dá broncas para me ensinar o caminho do bem.
Trabalha em casa, trabalha fora, cuida da família e sempre sorri!
Para retribuir o afeto, que as mães dedicam aos filhos, a Direção e Equipe de professores da Escola Carlota providenciaram uma calorosa confraternização. Na ocasião dia (9) último os alunos cantaram e dançaram para homenagear todas as mães, que receberam lembrancinhas confeccionadas pelos filhos, além de vários brindes sorteados. Cada criança trouxe uma foto da mãe para anexar no painel que ficou lindo. Orgulhosos todos os alunos apontavam para os amiguinhos: "essa aqui é a minha mãe! Parabéns a todas as mamães da Escola Carlota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário