segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Parceria com Associação dos Mesatenistas de Marília (ADM)

Associação Desportiva dos Mesatenistas de Marília (ADM) fundada em agosto de 1996 pelo professor ‘Nelson Machado’, funciona na Rua XV de Novembro, 1826 e é responsável pelo treinamento de 300 alunos. Entre eles 20 federados que se destacam nos campeonatos regionais e nacionais.
A (ADM) também é parceira da Escola Carlota e acolhe os alunos que revelam potencial elevado e oferecendo treinamento gratuito, além do suporte técnico necessário para que o aluno desenvolva suas habilidades.
O professor Machado que Já foi técnico da seleção brasileira e é hoje responsável pela coordenação do Tênis de mesa de 30 escolas da rede municipal e particular, elogia a importância do trabalho realizado pelo professor Rossine.
Elsner Cornetti, responsável pelo Marketing da Confederação Brasileira do Tênis de mesa, durante visita ao Carlota fez a seguinte declaração “nunca vi em escola nenhuma, o intervalo ser utilizado para prática de esporte ( tênis de mesa), é simplesmente fantástico”.
Cornetti explica que observa experiências empíricas do “Tênis de mesa” e as canaliza para captação de recursos para apoiar as atividades realizadas pela (ADM). Ele destaca que “ O Tênis de Mesa conquistou a massificação da categoria que já foi aderida por 60 cidade em todo o Brasil”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário